19 setembro 2005

ahn...ooooi

Então a Ana resolveu juntar a turminha num blog só! Maravilha! Eu já falei que a Ana e o Cinematographo reunem gente muito boa ao seu redor. ;)

Bom, meninas, eu sou a Thata. Lá do interior de São Paulo, de onde eu venho, quando a gente conhece alguém pergunta de que família a pessoa é ou então quem apresenta já vai logo falando "Ah, essa é fulana, filha de sicrana...". Então lá eu era a Thaís, filha da Mila e do Eric. Aqui em Sampa, as pessoas não conhecem as famílias umas das outras, então é comum perguntar "e vc trabalha com o que?", como se a profissão definisse alguém. Bom, eu sou publicitária, uma das profissões mais malditas, ao lado dos adevogados. Mais especificamente, trabalho com redação. Não tenho vergonha não. Eu podia tá roubando, eu podia tá matando, eu to só convencendo as pessoas a comprar alguma coisa.

Resumindo, eu sou a Thata, filha da Mila e do Éric, que estão muito longe, assim como um dos dois irmãos, os cães, o namorado e os amigos queridos. Sendo assim, meu sobrenome é saudade. Vim pra São Paulo em busca de um monte de coisas, algumas encontrei, por outras estou lutando ainda, mas, o mais inesperado, achei dentro de mim o amor pela cidade, pela carreira e muitos, muitos amigos, que são minha família por aqui.

Por hora acho que é isso. Adorei a idéia, vamos ver pra que lado vamos daqui pra frente. Aninha, nos guie!!

1 Comments:

Blogger Samara L. said...

Obrigada, Thata! Também está sendo um prazer conhecer seu blog! Só cuidado com os elogios, que eu tenho sol na casa 1 e acabo acreditando... Beijos!

1:51 PM  

Postar um comentário

<< Home