25 setembro 2005

cebola e pickles

nem lembro a última vez que fui no McDonald's, talvez por isso a vontade de ir lá essa semana tenha sido grande, principalmente depois de ver vááárias vezes a propaganda do BigTasty (o sanduiche-iche novo).
e não é que o troço é bom mesmo? eu recomendo.
como infelizmente nem tudo na vida são flores, reparei dois problemas nele:
1 - é MUITO caro. quase nove reais por um sanduiche é uma facada (isso sem batatas fritas e refrigerante. e a mocinha do caixa ainda me pergunta: "vai uma tortinha pra acompanhar?". se for de graça, vai)
2 - é o TERROR das menininhas neuróticas. só ele tem setecentos e sessenta calorias. segundo sites especializados, eu precisaria jogar peteca por 2 horas e meia ou espanar pó por 5 horas ou ainda passar 3 horas e meia tomando banho pra gastar tudo isso.

resultado: saí de lá mais pobre e mais gorda.
uma belezura.

4 Comments:

Blogger Ana Paula said...

tu quer dizer MENOS MAGRA, né? hohohoh

8:37 AM  
Anonymous Carolzinha said...

Puts... Num me fala isso!!
Já comi esse tal de Tasty duas vezes... :o(

1:16 PM  
Blogger Thata said...

tb sou tão sugestionável pra propagandas do mac...a-do-ro!

7:41 AM  
Blogger Melyanna said...

Meu apelido é Draguinha assassina, como e como, pareço um saco sem fundo.. ¬¬

8:43 AM  

Postar um comentário

<< Home