29 setembro 2005

entrou, saiu

Meninos, meninos, vou revelar uma coisa muito chocante para vocês: meninas fazem cocô! Poisé, a gente ta aqui nesse papo todo de comida e vocês devem estar se perguntando "ó céus, mas para onde vai tudo isso que elas comem? será que se transforma em rosas? será que desaparece dentro das moças?". Não, rapazes. A gente caga.

Quer dizer, quando eu digo a gente eu to falando mais de mim mesmo. Nas CNTP, vou ao banheiro 3 vezes ao dia. Mas tem muitas meninas que não vão não. Uma parcela considerável das mulheres acreditou naquela conversa de que temos que ser limpinhas, puras e intocadas e cocô, afinal, é sujo. Então tem gente que simplesmente não faz.

Não fazer é um troço terrível, quem já teve prisão de ventre sabe. Dá um mau-humor desgraçado, dói e, principalmente, dá barriga. O resultado é uma mulherada enfezada (sabia que o termo veio justamente disso?) andando por aí, cheia das toxinas presas em seus intestinos. O horror, minha gente.

Sabe aquelas pessoas que vivem com a cara amarrada, sempre tensas? Outro dia eu li uma frase genial: quem tem prisão de ventre é porque não consegue relaxar o cú.

(Gente, inventei uma nova brincadeira: agora quando eu leio os textos aqui no diafragma, além de me deliciar com as idéias malucas dessas meninas, fico tentando adivinhar de antemão quem foi que escreveu. Algumas são fáceis: Ione tem um estilo único, a Ana é mais revoltada, Carole é um doce, Sada sempre tem uma pimenta a mais...as outras ainda estou aprendendo. Para a Mel, que perguntou como faz pra saber quem escreveu o que, sugiro tentar adivinhar...ou olhar do lado esquerdo de onde se comenta, aonde tá escrito "posted by...")

6 Comments:

Blogger mi-re-lla said...

oi meninas-mulheres-mocinhas

acompanho o diafragma sempre, através da Thata que inclusive me inspirou a fazer um blog tbem...

ainda estou tímida (coisa que não sou - quem me conhece sabe), mas toda vez que passo por aqui tenho vontade de deixar um parecerzinho =)

mulheres são seres mágicos! digo isso sem nenhum ideal feminista...
uma vez uma amiga achou um absurdo eu ter feito um punzinho na frente do meu namorado! "imagine que quando ele se lembrar de você, vai pensar no seu pum" ué?! e ele tbem não faz?
mas nós temos um brilho comum, uma aura luminosa, mesmo sendo seres normaizinhos, normaizinhos, que fazem pum e cocô fedido (o meu é), ficam suadas no calor, e têm pelos nas pernas e nas virilhas - além de muitas "normalidades" extras.
mesmo assim o brilho feminino continua sempre intenso...
coisa né...

11:52 AM  
Anonymous Renata said...

a maior revelação esse negócio do enfezada ;)


e eu tb fico tentando adivinhar quem é que tá escrevendo. mas ainda só consigo adivinhar os textos da ione. por enquanto ;)


beijos, meninas!

7:33 AM  
Blogger Ione said...

Afe. Intimidade é um negócio sério. Estamos no ponto em que contamos sobre a nossa vida de banheiro?

10:38 AM  
Blogger Melyanna said...

Huhauahua obrigada, mas a cabeça aqui perguntou e logo depois percebeu o "posted by".
minha chefe dizia de maneira irônica " intimidade é uma merda, é pessoal mas vc acaba compartilahdno o fedô com td mundo"
huahuahuahuahua

bjs - mas esse blog e cherozinho pakas..

10:57 AM  
Blogger Samara L. said...

Taí, me pegou. Com minha vida de banheiro sou um tantinho mais pudica do que com minha vida de cama. Pode parecer engraçado, mas eu sou engraçada mesmo, né?

1:02 PM  
Blogger carole said...

se eu fosse daquelas pessoas que adoram fazer comunidade no orkut eu ja ia abrir uma: "sou menina e CAGO SIM"

e eu to começando a pegar o jeitinho de cada uma escrever também, uma delícia!

9:44 PM  

Postar um comentário

<< Home