17 setembro 2005

Eu sou Sada e, caramba, eu falo muito...

A Penkala ainda vai se arrepender de ter me convidado para esse negócio porque eu sou muito prolixa.=P

Eu tenho trinta e três. E sou gêmeos em gêmeos, o que quer dizer que tenho quase todas as personalidades do mundo dentro de mim, mas por sorte um Saturno na cúspide que bota ordem na casa e dá um "para-te quieto" nas meninas. Sou paulistana de nascimento, japonesa de coração, mas penso e me expresso como gaúcha, como já devem ter notado. Mas aqui dentro ainda tem uma árabe, uma italiana e uma alemã invocadíssimas.
De profissão, por assim dizer, fui jornalista, mas estou quase curada. Aí, depois que fui pro Sul despiroquei de vez e fiz Letras, com habilitação em língua japonesa.E fui fazer mestrado em Literatura Japonesa lá em Zumpa City, mas agora voltei pra terrinha, por motivos longos demais para uma introdução dessas. Resumindo, me tornei uma desempregada qualificadíssima para coisa alguma... hehehe.

Sou de natureza intensa, apaixonada, ansiosa, pensapensante. E, principalmente, inconsistente, que segundo meu caríssimo exposo, é característica crucial para toda geminiana. Então, não me cobrem coerência, nem consistência.

Miscelânea: amo dança do ventre, discussões sobre questões de tradução, encher a cara quando o corpo permite, crianças & gatos (embora não tenha nenhum dos dois), toda e qualquer arte tradicional japonesa, literatura literatura literatura, cinema como veículo de boas histórias e gente inteira. Fico de cara com intolerância, futilidade que se auto-considera (fúteis todos somos, sacal é achar a própria futilidade relevante...), falta de polidez, tudo o que não se sustenta.

Aqui vou escrever sobre as cousas da vida, do ponto de vista bizarro de ser quem sou.

3 Comments:

Blogger Thata said...

Sada/Normanda, pessoa de multiplas personalidades. Já tinha te visto nos comments da Ana e estava tempos pra te dizer: adorei seu blog na versão Sada. Queria tanto escrever daquele jeito lá...Bjaum!

4:51 PM  
Blogger thiago said...

vou tentar usar esse blog como um manual para entender as mulheres...ou pelo menos tentar, né?!
beijos, moça...

5:39 PM  
Blogger Arléia said...

guria! não preciso dizer q amei a idéia e vou me tornar leitora de carteirinha, né???beijos

7:35 PM  

Postar um comentário

<< Home