19 setembro 2005

Falo e escrevo pelos cotovelos

Humm! Esse negócio de apresentações é sempre um pouquinho complicado, sim porque ficamos pensando no que o outro gostaria de saber sobre a gente, se é o nosso gosto especial por comidas salgadas misturadas com um pouco de alguma cois doce ou se é nossos ataques de riso e choro num momento louco. Então, como querem que eu me apresente e não me disseram o que querem saber lá vai. Meu nome é Danieli Bispo Guadalupe, mas podem me chamar de Léli - que é um apelido de família e a maneira como meus amigos mais próximos me chamam. Nasci sob o signo de virgem num domingo de setembro de 1977. Sou ascendente em virgem o que me torna muito pé no chão e muito chata, mas também com muitos talentos para o artesanato e as costuras, para a culinária. Tenho lua em touro - muuuu! - mais pé no chão. Sou jornalista, mas estou interessada em fazer outro curso de graduação, sim, algo como ciência política ou sociologia, mas confesso que não tenho a menor idéia de fazer vestibular, vou tentar algo diferente, sei lá portador de título superior, se não der vou ter que ir de vestibular mesmo.
Atualmente estou desempregada e fazendo bijuterias para vender, além de estar no escritório do meu pai fazendo alguns trabalhos para ele. Sou muito apaixonada e dedicada ao que faço, amo plantas, animais e crianças, tenho muitos sobrinhos, inclusive adotivos que estão pelo Rio Grande do Sul a fora. Que mais? Sou filha da Rita e do Antônio, moro em Pelotas, adoro as coisas da cultura do meu estado. Curso alemão, embora tenha parado este semestre por falta de grana, adoro espanhol e não vou com a cara do inglês.
Adoro livros, cinema e, sim, assisto novelas, mas odeio as da Glória Peres e do Manuel Carlos, salvo algumas personagens. Sou amiga da Ana e conheço a Thata do blog dela e de vez enquando ela passa lá no meu. Adorei conhecer a Sada. Um beijo e até mais

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

I skim a lot of blogs, and
so far yours is in the Top 3
of my list of favorites. I'm
going to dive in and try my
hand at it, so wish me luck.

It'll be in a totally different
area than yours (mine is
about affordable seo services company)
I know, it sounds strange, but it's
like anything, once you learn more
about it, it's pretty cool.

If you don't mind, I'd really appreciate
being able to come back and get a
few tips and suggestions from you,
if that's alright, alright?

Thanks,
Tiffany Burrell
Keyword Queen!
ps. I confess, that's not my real picture! :-)

11:59 AM  

Postar um comentário

<< Home