29 setembro 2005

Há certas coisas com as quais não trabalhamos nessa casa:

  1. Não vendemos fiado, porque isso é básico. Nessa casa somos todos bons, mas ninguém é bobo.
  2. Não nos tratamos pela primeira pessoa do plural, porque isso é escroto e só gente tréxi que nem, sei lá, o Pelé faz isso. Se bem que ele se refere a si mesmo como o Edson.
  3. Naum tc. Só sei conversar e falar, mesmo que seja por e-mail barra MSN barra outro meio virtual. E se você pede pra *tc* comigo porque conseguiu meu endereço do MSN no meu blog velho, eu te odeio, mas você nunca saberá, porque eu sempre serei bacana, até o momento em que eu bloquear você. Mas você nunca saberá disso também, porque pra você, será como se eu nunca mais estivesse com o MSN ligado. E eu serei somente uma linda lembrança querida em seu coração.
  4. Com orkut. Não sei pra que serve. Ainda não descobri, talvez, mas tenho a impressão de que não serve pra nada mesmo. Confesso que eu estou na comunidade "Adoro Goiabinha".
  5. Não falo sobre séquiço. Tipo. Eu posso perfeitamente dizer que vou give a BJ real quick pro mocinho que é tipo como se fosse meu quando a gente está preso no trânsito e não tem nada o que fazer nessas horas, e não ficar encabulada sobre isso, porque obviamente isso é uma piada. Posso contar o tamanho do piu dos meninos com quem eu já transei. Ou se eu já fiz meia-nove. Mas eu nunca, nunca, falarei de coisas relevantes, nem darei detalhes picantes, nem direi se lambo isso ou aquilo. Tipo, eu falo "piu", nem "pinto" eu falo. É muita pudicícia. Eu sei.

7 Comments:

Blogger Samara L. said...

Por mim tudo bem. Só espero que não fique envergonhada de escrever no mesmo blog comigo... Porque eu falo sobre séquiço o tempo todo...

1:10 PM  
Blogger Léli said...

eu também não tc, eu sempre falo e converso, seja msn, orkut, e-mail ou sei lá. Eu falo pinto, tico, mas acho que nenhuma destas palavras serve para denominar, mas também não gosto muito de pênis ou falo. Acho que tenho que encontrar um outro apelido. Eu falo cassete mas acho que "cacio" é melhor!
Eu não sou nós, eu sou eu e deu.
E eu concordo contigo em algumas coisas e acho que este blog tá legal assim porque apesar de termos muito em comum somos diferentes. E isso é que é genial.
beijos

2:52 PM  
Blogger Ione said...

Eu só não falo. Mas não me importo de ouvir. :)

10:06 PM  
Blogger Melyanna said...

E os homens falam que as mulheres são todas iguais.. tsc tsc.
E acho que não há feitiches para grandes revelações.. assim tá bom, cada um do seu jeitinho..

Bj

11:05 AM  
Anonymous Hideki said...

Interessante, nós homens ouvimos isso (somos todos iguais) a toda hora.

Mo melhor estilo 'me vejo no que vejo', acho que o ponto é que para ter nuances precisamos do básico, e se nos falta isso necessariamente irá nos faltar a compreensão. Não tendo o básico da mulher, o que a define, como o homem vai conseguir diferênciá-las?

Sensibilidade é tudo...

9:46 PM  
Blogger Ione said...

A respeito do último comentário:

(a) ele foi hermético?
(b) eu sou muito burra?
(c) ou eu preciso beber mais uma cerveja pra entender?

12:05 PM  
Anonymous Hideki said...

Eu fui hermétido bagarai. Deixa eu ver... uns 5 chopps, no barato, para conseguir entender.

11:21 PM  

Postar um comentário

<< Home