28 setembro 2005

Quando ando nas ruas de mim

Como estamos nos conhecendo e nos revelando estou tomando a liberdade de colocar aqui a letra de uma canção que, na minha leitura, se parece muito com este momento e pelo que estamos escrevendo se parece/demonstra o momento que cada uma de nós está vivendo de uma forma e lugar diferente. Este cantador, o que fez a letra e a música é o Pedro Munhoz, não sei se alguém além da Ana conhece. Ele é um homem de esquerda que atualmente vive em Governador Valadares e virou sem-terra, participando do movimento nesta cidade. Eu gosto muito do trabalho dele. Ah! Ele é de Barra do Ribeiro - RS. Se quiserem saber mais sobre ele é só entrar no site http://www.pedromunhoz.mus.br . E a música taí logo, vamos ver se ela reflete ou não nosso momento, pelo menos individual.

Música: Quando Ando Nas Ruas De Mim
CD: Pátria Mundo
Autor: Pedro Munhoz


Quando ando nas ruas de mim,
me procuro, tento me encontrar,
solitárias, desertas sem fim,
toda a rua de mim é um outro lugar.
usco um velho endereço no bolso,
se bem me recordo, também o perdi,
me confundem as lembranças de novo,
sou um pouco de tudo que vivi.
/:Quando ando nas ruas de mim,
frente a frente comigo eu estou,
outros olhos me dizem que sim
e enfim, pelas ruas de mim eu vou!:/
Quando ando nas ruas de mim,
planto a flor que irei ofertar,
mesmo que não haja jardins,
toda a rua de mim é um outro lugar.
Guardo ainda a vontade de antes,
a mesma força que me fez partir,
a eternidade é só um instante,
sou um pouco de tudo que vivi.

1 Comments:

Blogger carole said...

a-m-e-i. identificação total.
vou dar uma passadinha no site dele
valeu a dica

8:59 PM  

Postar um comentário

<< Home