23 setembro 2005

vou falar uma coisa feia, fechem os ouvidos

Eu sou uma pessoa cheia de preconceitos. Sou sim. De alguns eu tenho vergonha, nem vou falar deles. Mas tem alguns que eu posso, e até quero, revelar.

Por exemplo: eu acho que Pit Bull não é cachorro, é outro tipo de bicho. Pra ser mais específica, pra mim Pit Bull é algum tipo de fera, uma máquina de morte. Por mim, a campanha pelo desarmamento deveria incluir pit bulls. Deviam haver campanhas do tipo troque seu pitt Bull por um livro, não dê pitt bulls de brinquedo para as crianças, essas coisas. Por mim, a raça devia ser extinta.

Então você vai vir me falar que “aaah, mas não é culpa do cãozinho, coitaaaaado...”. Não, não é mesmo. Pitt bulls não matam pessoas, pessoas matam pessoas. Nas mãos das pessoas erradas, um cão pode ser muito perigoso.

Pudlles são outro exemplo. Histéricos, agudos, descontrolados. Pudlles são um perigo para a humanidade, verdadeiras bombas de efeito moral cheias de pêlos. Não é culpa dos bichinhos, coitados, até existem pudlles que agem como cachorros normais. O problema é que esta é a raça mais propensa a ser criada como filho por solteironas problemáticas. E aí a coisa foge de controle. E aí o bicho te morde, arranca um pedaço e todo mundo tem pena...dele! Por mim a raça deveria ser extinta.

Pitt bulls, pudlles e pinchers são raças inferiores de cachorro, não merecem viver. É isso, minha gente. Sou um verdadeiro Hitler canino. Me odeiem.

(tudo isso pra contar que anteontem fui expulsa da casa em que mora minha melhor amiga porque o cachorro histérico da madrasta dela teve uma síncope, avançou em mim, me mordeu e não parou de latir enquanto não fui embora. Odeio ele e quero que todos seus pêlos fedidos e seus dentes podres caiam. Maldito.)

3 Comments:

Blogger Ione said...

Não compreendo. Odeie as pessoas doudas, não os cães.

Aaaahh. Me pegou, hein, Thata? Eu não vou mais odiar o cãozinho sem pinto que mordeu a Cuca. Vou odiar aquela dona escrota dele que educou e criou o bicho pra ser um babaca que não sabe fazer amigos e ser sociável.

Hua ha ha ha ha.

Os peitos dela vão murchar e chegar até o chão.

1:45 PM  
Blogger carole said...

concordo sobre os pitt bulls, mas pinchers...eu acho eles tão feinhos, mas tão feinhos q acabo achando umas gracinhas
(é eu sou meio biruta mesmo) ;)

7:55 PM  
Blogger Thata said...

Ta bom, meninas, mudei de idéia. Eu também dou escândalo quando sinto meu espaço invadido, eu também já mordi quem tentou roubar o que era meu. Quem sou eu pra falar do cachorro, neh?

10:54 AM  

Postar um comentário

<< Home