02 outubro 2005

10 coisas que eu gosto em você

eu gosto do meu marido, sabe? as pessoas costumam gostar dele também, mas eu sempre repito que eu sou a que mais gosta dele no mundo. repito pra mim, claro. depois de 11 anos eu já pensei várias vezes que poderia ser que eu gostasse dele só por hábito. mas eu gosto mesmo. eu odeio quando ele não deixa eu falar "cara" no final de uma frase, tipo "bah, eu tava vendo essa merda de programa, cara!", e eu odeio de verdade quando eu estou me mijando e ele deixou a tampa do vaso levantada. mas eu gosto dele. mesmo.
eu gosto, por exemplo, do fato de que ele não faz nenhum barulho quando levanta antes de mim. eu não consigo fazer isso, porque vivo tropeçando nas coisas.
eu acho legal que ele seja pai dos meus filhos mesmo que os meus filhos tenham penas e ele tenha rinite alérgica.
eu odeio que ele gosta muito de chocolate e não dá pra comprar chocolate só pra mim nesta casa, mãns...
mas eu gosto que ele gosta de arroz unidos-venceremos, porque eu gosto assim e não vou fazer arroz soltinho, tá?
ele é chato pra caralho, tipo assim, muito velho, mas ele é muito engraçado, sabe?
ele não come carne nenhuma na face da terra e eu gosto que ele confia nas coisas que eu dou pra ele comer
e na última cólica renal que ele teve ele ficou bem quietinho porque eu estava dormindo e tinha que acordar cedo no outro dia
e ele chegou outro dia e eu tava no banho e ele me trouxe um chocolate novo que tem chocolate preto em cima, branco em baixo e morango cremoso no meio e deixou eu comer a maior parte
mas o que eu mais gosto nele é que ele continua casado comigo mesmo eu sendo a pessoa que mais come cebola e alho da face da terra. como diria Ione, tipo. eu como horrores de cebola. crua. e alho. cru. tipo, baita bafão. e ele fica na boa. até porque ele come tanta cebola e alho quanto eu. já pensou o trabalhão pra achar um cara desses? ops, eu falei CARA

5 Comments:

Blogger Samara L. said...

Bah, que lindo, cara! É tão importante isso, de dar valor para as pessoas que amamos TODOS OS DIAS e saber nos dias normais porque estamos com elas, mesmo que haja briga ou divergência. Isso é ser sábio. De verdade.

9:19 AM  
Anonymous Carolzinha said...

É uma maravilha... uma dádiva ter alguém que não é perfeito do lado. se fosse perfeito que graça teria? mó monotonia cara... rssss

9:54 AM  
Blogger Léli said...

Tá bom eu sei que isso seria, em outras "tribos", motivo para brigas, mas eu também adoro este cara, mesmo ele não vindo para Pelotas, nem que seja de vez enquando. E outro cousa eu acho que não existe Anucha sem Misha, é que nem Romeu e julieta. É isso e fim!

12:20 PM  
Blogger carole said...

e eu gosto dos dois e quero q os dois continuem assim, gostando um do outro e vendo seus filhos crescendo (alias, os dois aqui ja estão quase cobertinhos de penas)
:)

9:04 PM  
Blogger Ione said...

Ooooooonnn.

11:23 AM  

Postar um comentário

<< Home