04 outubro 2005

Agora põe o dedo aqui (ui!) se você for menino e nunca na vida que tinha ouvido falar sobre

esse poder que as meninas têm de chegarem ao big O com o poder da mente e de alguns músculos sem precisar tocar em nada.

Se bem que eu desconfio que são poucos os homens que lêem esse blog.

Até agora, meu mocinho e dois amigos ficaram com o queixo no chão. Meu mocinho, inclusive, perguntou o seguinte: "se a gente tem tal super poder, por que não usa todo o tempo?"

Tenho cá pra mim que é porque:
  • a gente não pensa obsessivamente sobre sexo - questã hormonal;
  • siririca como modo dedinhos é mais bacana;
  • a coisa ela mesma é mais divertida ainda.
Se bem que, né? Debatamos a questã, homens e mulheres do Brasil.

9 Comments:

Anonymous Rafael said...

Sou dos de queixo caído. E dos poucos que lêem (que talvez não sejam tão poucos)

8:46 PM  
Blogger Ione said...

Ah! Mais uma razão: sem modo dedinhos é mais difícil e exige mais concentraçã.

8:48 PM  
Anonymous Jups said...

Enton que eu fiquei passado!! A idéia de que mocinhas tem esse super mega ultra blaster power me assusta; considerando minha natureza obsessiva, minha percepção do mundo feminino mudou from now on! A idéia dq mocinhas em qqr lugar, em qqr situação, a qqr hora podem estar trying to get there... And by the way, my friend peanut me guiou até aqui!

9:06 PM  
Anonymous Hideki said...

Bem, não foi surpresa ler a respeito, pois já tinha ouvido algumas amigas comentando a respeito disso.

Mas o conceito é tão, tão revelador que eu acho que minha pequena consciência de macho não consegue aceitar tal independência. =)

11:20 PM  
Blogger Ana Paula said...

bom, por que não fazemos o tempo todo? porque tem muitas coisas no mundo acontecendo e isso exige um bocado de esforço e concentração. com dedinhos é mais fácil e melhor. e porque não tem envolvimento com outra pessoa, o que me parece bastante razoável na minha cabecinha de mocinha. e porque ter que parar no meio porque a estação chegou é meio frustrante.

7:46 AM  
Blogger Ione said...

Ana: Ha ha ha ha ha. Amei a parte de "chegar na estação".

9:19 AM  
Blogger Samara L. said...

Bom, quando eu era adolescente era um recurso que eu usava muito mais. Exige concentração, paciência e tempo. O método dedinhos é muito mais rápido e uma almofada amiga, ainda mais. Então é isso, a vecchiaia tira a paciência. Aí, o metodo "sem as mãos, mamãe!" fica para situações extremas em que não dá para esperar chegar em casa e o estímulo é muito intenso. E, concordo com a Ana Paula, chegar na estação na hora errada é muito chato.

11:08 AM  
Blogger Léli said...

Eu acho que já foi dito quase tudo, inclusive que... com outra pessoa é muuuuiiitoooo melhor. Há com o método dedinhos não é necessário nenhuma referência masculina, pelo menos para mim e no outro, o super-ultra-power-mege poder é necessário muita concentração, tempo, estímulo e referência masculina sim. A menos que alguma de nós consiga ser que nem as moçoilas que tomavam um banho de mel (que é Zeus, mas não sabemos) e tinham um orgasmo.
Eu ainda não consegui.
Ah! e não fazemos o tempo todo pq com outro é melhor (dependendo do outro claro), a estação chega e temos que descer, ou o telefone toca, ou alguém chama, ou sei lá e é muito ruim. Só seria bom se o mocinho chegasse aí a festa continuaria de outra forma e com outro método.
Acho que é isso!

11:43 AM  
Anonymous Wagner said...

Eu já tinha ouvido falar na tal "técnica mental feminina", mas não imaginava que fosse dominada por praticamente todas as mulheres (pelo menos as que escrevem/comentam por aqui): isso foi muito mais surpreendente pra mim do que o fato em si.

Quanto a usar "isso" o tempo todo... se for banalizado, que graça vai ter na hora certa? Acho que se os homens também tivessem tal poder, ainda assim não o usariam com grande freqüência: até porque é necessário reabastecer os "reservatórios" para que o prazer seja maior... coisa que não ocorre com as mulheres, creio.

4:47 PM  

Postar um comentário

<< Home