03 outubro 2005

Diversidade linguística (ou Faça isso quando você estiver sem nada pra fazer)

engraçadas as soluções que os humanos encontram na hora do desespero.
eu, por exemplo: um ser a ponto de ter uma síncope nervosa, quase tendo um infarto aos 27 anos de idade, brainstorming dia e noite, descobri uma fuga (mais uma, fora a comida e as manias obsessivas-compulsivas) um tanto quanto idiota, mas que me manteve longe dos problemas por uns 3 minutos.
sabe aquela palavrinha que você tem que digitar antes de postar um comentário? é, aquela pra evitar spam... então, fiquei viajando horrores nelas.

"tpoihouo" me pareceu ser de uma língua indígena. já imaginei o cacique dizendo "tpoihouo, bahttu aloie", seja lá o que isso signifique.
"swjlscha" me lembrou um americano ou alemão tentando dizer o nome daquilo que a gente põe no cachorro quente.
"kxsrxt" já me parece ser a risada do Mutly.

é idiota, eu sei.. mas ai, como a Sada Abe disse, eu me dou o direito de ser idiota de vez enquando.

1 Comments:

Blogger Samara L. said...

Hahahaha! E eu que jurava que era a única que fazia isso com os autenticadores...

11:06 PM  

Postar um comentário

<< Home