04 outubro 2005

Eu falei que eu não falava de séquiço, mas agora eu vou falar e ainda por cima vou fazer uma pergunta e todo mundo que for do sexo feminino, por favor

responda. Droga. Você sabia que tinha um limite de caracteres para o título? Eu não. Droga. Limitando a capacidade criativa da pessoa. Que pourra.

1. Enfim. Aí eu tô aqui revelando ao meu mocinho que é possível que uma moça, confortavelmente sentadinha, sei lá, no metrô, possa, fechando os olhos e tentando se concentrar decumforça, marturbar-se mentalmente a ponto de chegar ao big O. Eu ia colocar oh, que também fazia sentido, mas deixei assim. Assim, sem nem tocar ali. No botão.

Responda, em sua experiência, tal afirmação é:

( ) True;
( ) False.

2. Outra coisa que eu disse é que quando a moça tá assim, apaixonadinha, na hora de, ãm, rolar uma siririca, ela pensa no mocinho por quem ela está apaixonadinha. Tipo, eu poderia pensar em:




ou no marido da Gwyneth Paltrow - se não fosse pelo fato de que eu já acho bem estranho pensar no marido de outra, mesmo que seja uma pessoa de mentirinha, dessas de histórias de amãr que a gente vê no cinema. Mas o caso é que não. Eu penso mesmo é no meu mocinho e é uma coisa inevitável pensar no meu mocinho. Eu poderia tentar realmente decumforça pensar em Luke, especialmente barbado e com fantasia de Richie, e damnit, eu poderia pensar no próprio Richie, mesmo que ele tente cortar os pulsos por causa de quem?, rãm?, de Gwyneth, mas eu só penso no mocinho.

A moça pensa exclusivamente no mocinho por quem está apaixonada quando bate uma siririca, em sua experiência, é:

( ) True;
( ) False.

A casa agradece desde já pela colaboração. Isso muito me ajudará a manter meu rlelacionamento, bem como minhas relações sexuais, muito saudáveis.

37 Comments:

Blogger Ana Paula said...

pergunta 1): TRUE
pergunta 2): TRUE
comentário: bah, eu acho o carinha da foto mó feião.

11:23 AM  
Blogger Lys said...

1)Absolutely true.

2) Idem, e tanto é assim que, quando não há mocinhos, eu penso no ex-mocinho, mesmo desamando. Pessoas hollywoodianas não funcionam; eu preciso de referências mais, hum, sólidas.

11:49 AM  
Blogger Thata said...

1- True, very very true!

2- False. It´s my party and I envite who I want to...heheheh. Mas celebridades não estão na minha lista tb.

12:06 PM  
Blogger Samara L. said...

1 - Hmmm. Só concentrando... bom. Não exatamente. Para mim é necessário o auxílio dos músculos internos da coxa. Estamos falando da mesma coisa?

2 - True. O que, dependendo do caso, já me fez parar no meio para chorar.

12:19 PM  
Blogger Léli said...

1 - True, e os músculos contraem, os específicos, mas sem auxílio das mãos, por exemplo, o pesnamento acaba tomando conta do corpo e pode acontecer em qualquer lugar, mas eu preciso concentrar e viajar. Mas acontece, até que com certa freqüência.

2 - True, já tentei usar celebridades, mais os latinos, mas não ´funciona porque não tem nenhuma referência de toque, beijo, cheiro real, então não "funça".

12:46 PM  
Anonymous Natygirl said...

1. true, mas eu recomendo kegel, e não parte interna da coxa. dependendo do caso, nem precisa kegel.

2. truíssimo. principalmente em sem considerando marido louro.

nada como ter órgãos sequissuais diretamente ligados ao cérebro...

1:44 PM  
Blogger carole said...

1) true! e concordo com as meninas de que os músculos das coxas também são necessários
2) true! acho estranho pensar em outra pessoa neste especifico momento. pensar "nossa, Fulano é gostosão" vendo um filme é uma coisa, mas na hora S (de siririca, néam) o melhor é a criaturinha amada #)

2:33 PM  
Blogger mi-re-lla said...

1) true - mas com algum esforço...
(vocês costumam observar as pessoas no metrô? eu costumo... vou começar a pensar se a muierada se dedica a isso nos percursos longos rs...)

2) true - com ressalvas...
(é possível não pensar em mocinho nenhum?! de vez em quando eu não penso em mocinhos, penso em mim mesma...em campos floridos hehehe)

2:35 PM  
Anonymous mc said...

1) True, só que nunca tentei acordada. Mas já aconteceu dormindo... e acordei feliiiiz.
2)Eu acho que geralmente sim. Marido bom é marido presente até quando não está físicamente presente, né? No mais, não penso muito em nada não. A coisa em si já é estimulante. ho ho ho

3:39 PM  
Anonymous leticia said...

Tudo true , e concordo con MC sonho tbm e nuito e acordo já feliz!

6:09 PM  
Anonymous Lala said...

FALSE
FALSE

Bom, explicações...
eu não chego ao orgasmo (se esse for o Big O) simplesmente com o pensamento. E eu duvido que as pessoas que comentaram true seja verdade. 30% das mulheres nao tem orgasmos nem com todo o estimulo do mundo.

Segundo, eu geralmente nao penso em ninguem. Eu fico pensando no ato em si, no "dito cujo", não na pessoa. Tá bom, não sou muito romântica, mas sendo um dito cujo bonito, cheiroso e limpinho, ele poderia pertencer tanto ao meu namorado, quando a um artista quanto a um homem bonito qualquer que está valendo...

11:41 AM  
Anonymous Anônimo said...

Poxa, Lala, que peninha de você. E dos 30%. Mas duvidar dos outros, só porque você não faz, é feio. Tsc, tsc. Muito feio.

12:54 PM  
Anonymous Natygirl said...

Bom, ela tem o direito de não ter, e nós o de ter.

cada um é um. e trucar é feio.

8:55 AM  
Anonymous Marília said...

1. putz!! uia!! acredita q eu nunca tentei??!!! tentarei e retornarei para divulgar os resultados. hehehe

2. penso nao soh no mocinho... mas nos mocinhos, que estão, que já foram. e nao só neles, alguns personagens de filmes vira-e-mexe aparecem por aqui tb. ultimamente, o fantasma de gerard butler tem me feito bem feliz. heheheehe. as vezes é um, outra hora sao outros, as vezes eles se intercalam, às vezes eles nem estão presentes... mas é melhor quando estão. e ao vivo e a cores.

(resposta atrasada mas acho q tah valendo neh.)

10:13 AM  
Blogger Giu! said...

1) TRUE
2) FALSE
:) :*

10:18 AM  
Anonymous zel said...

1) nunca tentei!
2) false

1:01 PM  
Anonymous zel said...

1) nunca tentei!
2) false

1:01 PM  
Anonymous Carla said...

Primeiro xeu me apresentar. Sou leitora da Lys ha muuuito tempo e to adorando isso aqui.

1)True, embora eu ache que precisa de muuuuita concentracao pra fazer acordada. Dormindo é beleza.

2)False, false, false. Posso copiar a resposta da Thata?
"It´s my party and I invite who I want to...heheheh. Mas celebridades não estão na minha lista tb."

2:05 PM  
Blogger Ângela said...

1)true.
2)false.

2:50 PM  
Blogger Lu said...

1) true
2) false

4:36 PM  
Anonymous Cyn said...

a)Verdadeiro
b)Falso
c)Coitadinhas, coitadinhas das trintaporcentinhas ! ;o)

5:16 PM  
Anonymous dani K said...

1) True só dormindo (e é ótemo). Acordada acho que nunca nem tentei...

2) False, MUITO false. :P

6:41 PM  
Blogger ... said...

1)True
2)False, very false...
:)

7:02 PM  
Anonymous anny said...

Então,

1) True. É verdade, sim senhor!

2) Parcialmente verdade. As vezes eu começo pensando em mocinhos desconhecidos e termino nos conhecidos. Ou não.

:P

8:30 PM  
Blogger kellen said...

1) True
2) Parcialmente true. Depende do grau da paixão, da capacidade de imaginação, ih, depende de vários fatores. Mas tende a ser true.

p.s. Ione, é a primeira vez que venho aqui, cheguei pelo Torpor, e gostei!

10:27 PM  
Blogger Adele said...

Pissionante. As pessoas todas tão opinativas. Obrigada, pessoas opinitivas :)

Kellen, oi. Volte sempre, viu?

10:40 PM  
Anonymous Ione said...

Ai, pourra. Era eu, Ione.

10:41 PM  
Blogger Bela Caleidoscopica said...

A) sem as mãos, sem a boca, sem... nada? nanananina

B)mocinho especial, mocinho namorado, mocinho marido, mocinho amigo, mocinho vizinho de frente, sim. Hollywwod Ford Models Guys, nanananananananina.

11:13 PM  
Anonymous Anônimo said...

1) false - sou uma mulher digital:preciso de dedos, at least
2) false - everyone but my husband. Penso em mocinhos, mocinhas... Mas sempre com algum pé na realidade.

6:26 AM  
Anonymous Meg said...

1- nunca tentei, mas acho que não conseguiria. Pelo menos não num metrô, a minha estação ia chegar primeiro!
2- Verdade. Se eu tô apaixonada mesmo só penso nele!

7:05 AM  
Blogger Giu! said...

Ei, Ione!
Fiquei curiosa e linkei a pergunta. :*

9:28 AM  
Blogger Cam Seslaf said...

1 - False.
2 - Falser.

3:02 PM  
Anonymous Jules said...

1 - True.
2 - So, so true.

9:32 AM  
Blogger leila said...

1-false acordada, true já rolou dormindo
2-true. mas isso faz muito tempo

1:30 PM  
Anonymous Anônimo said...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
a) True
b) True
Deixo registrado que detesto formologicamente o termo "bater uma siririca". Por que não temos algo parecido com "bater punheta" que, enquanto palavra, é muito mais bonitinho??? Pops. www.enviadaespecial.zip.net

6:29 PM  
Blogger Mariana said...

Hum...
1)True (concordo com as moças que dá pra ajudar sem o auxílio das mãos ou outros objetos)
2)False (não precisa ser obrigatoriamente com ele, hihihi)
Gostei do blogue, Renatinho que recomendou.

2:30 PM  
Anonymous Anônimo said...

1)False
2)True

ñ acho que chegue a tanto um pensameno de masturbação....e....
jamais trocaria o meu Mocinho por esse cara ae, mó feião...e sarado!kkk!!!

2:09 PM  

Postar um comentário

<< Home