27 outubro 2005

Nasce um cafajeste

Já que estamos no assunto, vejam o que acontece quando a educação dos meninos é deixada a cargo dos senhores seus pais. Só pra gente não dizer que as mulheres são culpadas sozinhas.

Estava eu, ontem, no elevador do meu prédio com um menininho de 2 anos, seu pai e seu avô, todos eles desconhecidos para mim. Como adoro menininhos, fiquei olhando para ele encantada, achando tudo de fofo. Niqui, a criança olhou bem pra mim, me mediu de alto a baixo e, com a cara mais safada do mundo, proferiu um "eeeeeeeeita nóis" que me fez, realmente, corar.

Cantada deveras inusitada! hahaha

Mas se vocês vissem a cara de orgulho do pai e do avô...

(este post é um update do de baixo, se quiserem, continuem comentando no anterior que o papo por ali ta pra lá de animado)