04 outubro 2005

Só essa conversa rendia um post:

Ione says:

colabore com a pesquisa, por favor

Lys says:

Olha, só você para me fazer rir

Lys says:

já li. e ri horrores

Ione says:

então responde!

Lys says:

te contar

Lys says:

bater siririca, ione? coisa mais antiga!

Lys says:

parece minha avó falando

Lys says:

hahahahaha

Lys says:

tem que reposnder lá, é?

Ione says:

qual é o palavreado moderno?

Ione says:

sim, lá. pra estimular o debate.

Lys says:

já ouviu falar em masturbação? é assim bem genérico, mas é mais in

Lys says:

hahahaha

Ione says:

ah, que sem graça. siririca é mais... menos politicamente correto

Lys says:

é estranho, parece coisa feia. coisa de avó pegando a netinha no banheiro

Lys says:

e contando para a mãe secretamente: ó, peguei tua filha batendo sirica no banheiro

Ione says:

ah, Lys. por exemplo, é o equivalente a homem bater punheta

Lys says:

eu sei

Ione says:

muito mais legal que pegar seu filho se masturbando no banheiro

Lys says:

just as bad

Ione says:

que coisa mais... pudica

Ione says:

ele estava, ãm, se masturbando.

Lys says:

tu acha?

Ione says:

tava nada.

Lys says:

hahaha

Ione says:

tava descabelando o palhaço

Ione says:

criando pêlo na mão.

Lys says:

hahaha

Lys says:

pqp!

Lys says:

os homens são odiosos na nomenclatura sequiçual

Ione says:

ha ha ha ha ha

Lys says:

mas que é engraçado, é. e os nomes que eles dão para os ditos cujos? gee!

Ione says:

vai lá responder, pourra!

Lys says:

tá bom! tá bom! bully!

Ione says:

ha ha ah ah ah

Ione says:

só essa conversa dava um post.

7 Comments:

Blogger Samara L. said...

Olha, se é antigo não sei. Mas confesso que acho esquisito. Para mim, siririca é nome de um inseto pequeno, leve e voador. Não tentem entender. Eu uso apenas "bater uma" para ambos os sexos. E pronto.

12:23 PM  
Blogger Ana Paula said...

já mandei um guri ir brincar com o umbigo dele. é estranho, mas altamente lúdico. fora que é nostálgico, do tempo que as mães fingiam que não era com o tiquinho que o gurizinho tava brincando. e eu concordo com a Sada. além disso, parece um inseto que faz um barulho irritante, né?

2:04 PM  
Blogger carole said...

não só rendeu um post como me matou de rir!
e pra colaborar, uma pérola que ouvi de um amigo: "ele tava no banheiro fazendo justiça com as próprias mãos"
pode?!

2:25 PM  
Blogger mi-re-lla said...

por que será que as mulheres aprender a se referir ao séquiço - se a Ione me permite escrever assim =) - de maneira tão delicada???
não sei vocês...mas eu desde criança escuto falar em pombinha, borboleta, botãozinho, essas coisas lúdicas...
já o menino não demora muito a parar de chamar o bendito de pipi(pipi é tão fofo rs...) e logo já o nomeia com nomes mais fortes... (juro que fiquei com vergonha de escrever aqui, mas vcs imaginem! deve ser pq estou no trabalho...)
meigas as meninas não?
mas na hora H essa coisa de borboletinha não cola não ...

2:42 PM  
Anonymous Carolzinha said...

hum... conheço como: "5 em 1"!!!
Mas tbm sempre dei nomes mais bunitinhos para as ditas e ditos!!
Acho meio esquisito os nomes que meninos falam... mas respeito. Não ficaria nada bunito um homem falando pipi pra uma mulher na cama. (que situação!!!) rsssss...

3:19 PM  
Blogger Samara L. said...

Acho "pau" básico e perfeitamente bem empregado. Ela? Ah, eles que chamem como quiserem... Bem tratada, ela atende de qualquer jeito... =P

4:29 PM  
Blogger Ângela said...

cara, eu falo bater punheta mesmo.

2:54 PM  

Postar um comentário

<< Home