23 dezembro 2005

Ei, você aí, la la la la

Ah, as lindas marchinhas de Carnaval. Quando dermos por nós, estaremos falando do Carnaval e de nossas agruras adolescentes quando naquele baile, do século passado, na Associação Atlética Rio Pardense, eu... enfim. Ainda é Natal. Então eu comecei a escrever um post todo ele tão pessoal, achei por bem dividi-lo com vocês, já que andamos falando de natal por aqui.
Leiam minhas mensagens de natal, lá no meu blog. E, por favor, comentem.

Beijo. Rou, rou, rou.

1 Comments:

Blogger Desiree said...

li seu texto no outro blog e achei bem bonito, aliás, poético! hmmm... eu queria transbordar poesia nessa época, mas eu só consigo é contabilizar o que foi o ano para mim! ai ai ai... será que são neuras da idade?

feliz 2006

9:29 PM  

Postar um comentário

<< Home