02 dezembro 2005

ho ho....ho?

pois é, essa coisa de Natal pra mim também é ambígua, mas acabo "não gostando" mais do que "gostando".
adoro reveillon. fogos de artificio, ondas do mar molhando os pés, alegria, alegria.

a única coisa que me dá calafrios é pensar que em poucos dias vai ter um calendario cheinho de dias pela frente (e meu relacionamento com o desconhecido e incerto nunca foi muito amoroso).
parece pessimismo isso, né? mas quando falo em incertezas falo das boas também, do tipo "quando será que aquela notícia boa virá?". o-que-vem-depois me deixa insegura e obviamente o futuro se encaixa aqui. viver um dia de cada vez, curtir o presente...tá eu sei disso, mas pra mim, nesses dias de final de ano, o futuro é muito mais presente do que o passado.
aliás, fiquei pensando agora: por que ao invés de fazer uma retrospectiva não se dá uma amostra do que virá? pensando bem, perderia a graça, afinal a vida é feita de surpresas...

mas que dá frio na barriga dá.

2 Comments:

Blogger Ana Paula said...

aaaaaaaaaaaah,calendario é o tipinho da coisa fdp,né?

11:47 AM  
Blogger Léli said...

Eu também queria ver os melhores momentos do que virá, mas perderia a graça, acho!:( Ma vá bene! Vamos pensar e falar coisas boas, afinal dizem que é essa força que move o mundo.
Beijão

2:59 PM  

Postar um comentário

<< Home