06 março 2006

alou?

tem alguém aí?

5 Comments:

Blogger Carolzinha said...

Pois é!!! Todas sumiram!!! Ninguém mais escreve por aqui!!!

2:01 PM  
Blogger Carecone said...

É, nem hoje, dia 8, vocês escreveram.
Tá bom, vou escrever algo lá no meu blog!
Beijos!

8:17 PM  
Blogger Ana Paula said...

ai, Thata, ter, até tem. mas ONDE DIABOS EU SOQUEI A SENHA DO DIAFRAGMA? já tentei toooooodas e não consigo logar pra postar.

4:20 PM  
Blogger BeTushco said...

oioi... tuu bom.. sim tem algume hai eu.. ahahaha bom... vo aproveitar e comentar sobre o post da moda.... achei engraçada a forma como avordase o temma... e ahei bastante certo o dito.. eu sempre discuto que não importa se vc usa as mesmas coisas que muito o que importa realemente e a forma em omo usamos ne?

bom dexo aqui meu comment com a vaga esperança de resever um...


beixos

6:50 AM  
Blogger Melyanna said...

Meninas?
toc toc toc

ecoooooooooooooo
ecoooooooooooooooooooooo

2:56 PM  

Postar um comentário

<< Home